sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Férias

2012... janeiro... férias merecidas!!!
A melhor forma que encontrei para aproveitar esses dias quentes de verão foi selecionando alguns livros para degustar... e cá estou eu... com três livros iniciados... acho que além de não saber ler em capítulos, não sei ler de um em um... um me distrai do outro e me faz voltar com mais gula para a leitura anterior. Os escolhidos desse início de ano são: Feliz por Nada, da Martha Medeiros (crônicas), Uma Duas da Eliane Brum (seu primeiro livro de ficção, que vem comprovar seu talento para a escrita) e A Atenção Aprisionada de Alícia Fernández (psicopedagoga argentina), que me faz refletir sobre tantos casos de desatenção que enfrentamos a cada dia no nosso cotidiano de educadoras... E vamos à leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário